Skip to content

Playing For Change

04/06/2011

Playing for Change é uma fundação que tem como objetivo integrar diversas etnias, religiões, visões políticas e culturas por meio da música. O mais interessante é que o projeto atingiu dimensões tão inesperadas que hoje já não é apenas uma forma de possibilitar colaborações e distribuir  música pelo mundo. O projeto é uma maneira de ajudar aqueles que não teriam oportunidades de outra maneira, a fundação é a responsável por diversas escolas de música em países de terceiro mundo, onde crianças carentes têm aulas com artistas extremamente talentosos e  a oportunidade de desenvolver ao máximo o seu potencial.

Hoje, eu assisti o vídeo mais recente da fundação, uma versão de uma das minhas músicas preferidas da minha banda predileta: Gimme Shelter (The Rolling Stones). Eu sou suspeita para opinar sobre qualquer coisa relacionada aos vovozinhos do rock’n’roll (quase metade das minhas costas é ocupada pela famosa boca da banda), mas acreditem em mim, esse vídeo é sem dúvida um dos melhores do Playing for Change, ao lado de Stand by Me e Redemption Song. Achei que o vídeo valia um post no blog, afinal o papo aqui é música, boa música.

No comments yet

Deixe um comentário

