Skip to content

1° Ano de Music Talk

31/03/2010

O blog faz um ano hoje. Com 106 posts publicados, quase 4 mil visitas e alguns leitores assíduos, acho que ele chegou mais longe do que imaginei (ao menos pro seu primeiro ano).

Nunca tive a pretensão de fazer um blog grande, que fosse ficar “conceituado”, nem nada disso, e sei que estamos bastante longe. Mas posso dizer que me impressionei com o número de visitas de pessoas que não conheço, através de meios completamente distintos (desde buscas por palavras chave, até outros blogs que nunca ouvi falar).

Também fico feliz de pessoas me ajudando com o projeto. De começo o Társio (que deixou de postar no blog há algum tempo), depois a Natalia (uma pessoa que escreve muito bem, e tem uma visão sobre música um tanto diferente de mim), e por fim o Tim (com seus podcasts que têm sido, juntos com alguns posts da Natália, os mais visitados e comentados do blog).

Pessoalmente, escrevo menos do que queria, mas faço questão de tentar manter minhas postagens menos comuns possíveis. Blogs com notícias bobas e comentários batidos sobre música, o mundo está cheio e não precisa de mais um. Nem sempre escrevo falando bem das coisas, mas sempre escrevo falando o que acho que é interessante e necessário.

Espero que o blog continue crescendo, que as pessoas continuem lendo, que comentem, que critiquem, elogiem… e espero que mais pessoas venham escrever e colaborar: gente interessante e com boas idéias nunca é demais.

Obrigado a todos que vem aqui, seja uma vez ou muitas.

Abraços!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: