Skip to content

Show nesta semana!

13/09/2009
by

Sei que ando em falta por aqui. Tanta coisa legal acontecendo no mundo da música. Novo disco do Black Crowes na área, novo do Gov’t Mule saindo do forno, Dave Grohl + Josh Homme + John Paul Jones juntos e eu deixando de postar sobre tudo isso (e muito mais). Mas eu gosto de escrever bastante então o twitter não serve prá mim!

Além de trabalhar muito tenho tocado bastante, então não tem me sobrado pique para mais nada. Em breve espero que tudo se normalize e volto a postar normalmente aqui no blog.

Passei por aqui hoje só para registrar que a minha banda Marafa Blues irá se apresentar no Bar Capital da Villa nesta semana dia 16/09 em torno das 21 hrs.  Quem quiser conhecer o bar acesse http://www.capitaldavilla.com.br .

20090913_FLYER-capital-da-v

No comments yet

Deixe um comentário

