Skip to content

Show: Robert Cray – 7 e 8 de Maio – Sampa

25/04/2009

Pra quem gosta de blues, o grande Robert Cray toca em Sampa, nos dias 07 e 08 de Maio, no HSBC Brasil.

Os preços, como sempre, são caros: de 120 a 300 reais (vende-se meia entrada).

É patético como os organizadores de shows como esse cobram um absurdo pelos ingressos, se observarmos a realidade brasileira.

Ok, não vamos pensar em salário mínimo, nem nada disso, porque o salário mínimo brasileiro é uma piada. Mas, de qualquer forma, pagar 120 reais pra ver um pontinho tocar no palco (sim, o ingresso mais barato é ridiculamente ruim) é ultrajante.

Um bom ingresso custa a partir de 200 reais. Po, 200 reais! Isso é caro, galera.

Sou fã do cara… mas vou dizer que não rola sair pagando 200 reais assim (não sou mais estudante e não acho legal sair falsificando documento de meia entrada… por mais que todos façam isso).

Ok, não vou aprofundar a discussão, afinal há milhões de artigos sobre o assunto, e ainda tem a questão da porra da meia entrada, etc etc etc.

Mas é um fato: os preços de shows no Brasil têm ficados cada vez mais absurdos.

  • Onde: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281
    Quando: 07 e 08 de maio, às 22h
    Quanto: De R$120 a R$300

Vendas online em www.hsbcbrasil.com.br e www.ingressorapido.com.br

Abraços!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 11/05/2009 12:10

    Eu fui ver o cray, e o show dele foi sensacional!!! O homem estava infernal. Sabe quanto custava uma lata de itaipava? 7$ + serviço de mesa! :-S. Paguei 250$ BEM longe do palco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: