Skip to content

O Papo é Música

24/11/2006
Olá a todos! Bem vindos ao mais novo blog de música da web.

Sim, há muitos, mas tentarei ser mais assíduo, menos parcial, e, em suma, diferente. A diferenciação nesse mundo em que tudo virou mercado é essencial!

Vou tratar de coisas novas. Não necessariamente recém lançadas… mas que as pessoas normalmente pouvem pouco, ou sejja: novas para nosso ouvidos. Podem ser discos dos anos 60, ou artistas de 2008… não importa… sendo interessante (não necessariamente bom), vai estar aqui.

Algumas coisas serão fixas, outras aparecerão de vez em quando.

Sempre terá uma “review” de algum CD, falando sobre o tipo de som, influências, quando foi gravado, o que tem de especial, etc e tal.

Também sempre terá uma “review” sobre uma música interessante. Não falando do CD, nem do artista, da música em sí.

De vez em quando curiosidades…

Mas pra não deixar a vida previsível…, passem sempre por aqui pois tentarei ter surpresas o tempo inteiro.

Hasta luego!
Anúncios
One Comment leave one →
  1. spbcn permalink
    28/11/2006 10:51

    É difícil definir do que gostamos ou mesmo definir o que faremos nos próximos ‘z’ tempos, não é?

    Então não se preocupe tanto em se estabelecer, se limitar. Daqui uns tempos, qdo este blog estiver repleto de textos interessantésimos, dê-se o luxo de apagar este primeiro post.

    O que importa é a sua criatividade, conhecimento e tesão em música. E isso, tá transbordando, Mau.

    bjocas, estarei sempre por aqui.
    Milloca

    ps: te falei que adorei o layout poá, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: